• Maracaju Speed - Portal de Notícias


    UNNY, da Air Micro, ajusta a posição do monitor e garante a postura correta do usuário diante do computador. Os modelos tradicionais de tubo de imagem (CRT) estão praticamente extintos. A grande maioria dos computadores de mesa hoje já é vendida com os monitores de cristal líquido (LCD).

    A Air Micro, empresa especializada em soluções ergonômicas, lança durante a Expo Proteção, que acontece de 10 a 12 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, o suporte para monitores LCD UNNY, que dá mais espaço na mesa de trabalho e melhora a postura dos usuários.

     

    Feito em aço com pintura epóxi e com acabamento cromado, o acessório tem design com formas e proporções leves, que dão movimentos ao monitor, melhorando o aproveitamento de espaços pequenos graças ao braço articulável, que dá total leveza ao monitor, permitindo posicioná-lo da maneira mais adequada durante o uso.

     

    O suporte se adapta a qualquer móvel e estatura de usuário, já que a torre de fixação possui quatro canais que permitem cinco diferentes estágios de altura do braço articulável. Além disso, as regulagens verticais e horizontais são feitas com o mínimo esforço através de leves toques.

     

    Para evitar reflexos na tela e melhorar as condições de uso, o acessório também possui ajuste dos eixos e da inclinação do monitor, mantendo um ângulo de 90º da tela em relação aos olhos do usuário.

     

    Além de dar mais espaço, o suporte facilita a posição correta, aumentando o conforto e a produtividade de quem passa períodos muito longos na frente do computador.

     

    O acessório é compatível com a maioria dos monitores encontrados no mercado, pois ele possui fixação padrão VESA de 50 a 100 mm.